"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

HARLEY DAVIDSON AMEAÇA DEIXAR MILWAUKEE

Depois de 107 anos o rugido que fez Milwaukee ficar famosa poderá em breve ser silenciado, isto é , caso se Harley-Davidson não conseguir reduzir os custos de seu trabalho.

Harley-Davidson advertiu funcionários em abril que irá mudar as suas operações de fabricação de Wisconsin para outro lugar se não poder cortar custos de milhões de dólares nas fábricas que constroem as suas motocicletas no conhecido "Milwaukee de Ferro".


A sede da empresa Harley permaneceria em Milwaukee. Mas isso é um pequeno consolo para a comunidade onde a empresa tem sido um suporte local para mais de um século.



Harley fará a sua decisão de mudar ou não nos próximos dois meses. Os executivos já estão fora verificando os incentivos fiscais de outros estados. A empresa diz que também seria aberto um incentivo para demissão dos seus 1.630 empregos na indústria em Wisconsin.

Nenhum comentário:

Postar um comentário