"Este Blog foi criado para os amantes de motos: Custom, Chopper, Touring e do bom Rock ......"

"Esta secção destina-se à publicação de contribuições de varios autores, sob a forma de artigos mais completos e reflexivos sobre determinados temas"

domingo, 26 de setembro de 2010

PAUL McCARTNEY CONFIRMADO NO BRASIL






Depois de muita especulação, um show de Paul McCartney em solo brasileiro foi confirmado. A assessoria do Grupo RBS comunicou que trará mesmo o músico ao Brasil para realizar uma apresentação da turnê Up and Coming em Porto Alegre, no dia 7 de novembro, no Estádio Beira-Rio. Uma nota do site do jornal Zero Hora, pertencente ao Grupo RBS, revela que a notícia foi confirmada pelo vice-presidente executivo da empresa, Eduardo Sirotsky Melzer, e por Dody Sirena, da DC Set Promoções. Melzer comentou que "é um momento histórico trazer um beatle a Porto Alegre".


Essa será a terceira vez que o Paul McCartney vem para o país e a primeira apresentação dele na capital gaúcha. A publicação anuncia ainda que os ingressos para ver Paul no Beira-Rio começam a ser vendidos na próxima semana.

O release oficial divulgado pela RBS dá como certas as datas de 21 e 22 de novembro, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, mas a assessoria de imprensa na PlanMusic, que trará o artista para a capital paulista, não confirma a informação.

As especulações sobre a turnê de Paul McCartney no Brasil começaram no início do mês, quando o jornal argentino Clarín confirmou a ida dele para lá e que o cantor também desembarcaria por aqui.

Set List do Show:


- Venus and Mars/Rock Show - Jet - All My Loving - Lettin’ Go - Got to Get You into My Life - Highway - Let Me Roll It/Foxy Lady - The Long and Winding Road - Nineteen Hundreth Eighty Five - Let ‘Em In - My Love - Shine a Light (in México) - I’m Looking Through You - Two of Us - Blackbird - Here Today - Dance Tonight - Mrs Vandebilt - Eleanor Rigby - Something - Sing the Changes - Band on the Run - Ob La Di, Ob La Da - Back in the U.S.S.R. - I’ve Got a Feeling - Paperback Writer - A Day in the Life/Give Peace a Chance - Let It Be - Live and Let Die - Hey Jude


Bis I: - Day Tripper - Lady Madonna - Get Back


Bis II: - Yesterday - Helter Skelter - Sgt. Pepper’s Lonely Hearts Club Band (Reprise)/The End

Nenhum comentário:

Postar um comentário